Artigo:

Se você está procurando uma música para levantar o seu humor e se sentir feliz, não precisa ir muito longe. A música Happy, do cantor Pharrell Williams, se tornou um sucesso mundial desde que foi lançada, em 2013. Com sua melodia empolgante, letra positiva e clipe divertido, a música se espalhou por todos os cantos do planeta.

Porém, se você quer ainda mais animação e diversão, tem que conhecer a versão dos Minions. Os engraçados e simpáticos seres amarelos, que fizeram sucesso nos filmes Meu Malvado Favorito, protagonizaram uma cena hilária em Meu Malvado Favorito 2 ao som de Happy.

Na cena, os Minions estão trabalhando em um centro comercial vestidos como funcionários, quando a música começa a tocar. Eles não resistem ao ritmo e começam a dançar e cantar, contagiando todos os clientes do centro comercial. A partir daí, é uma sucessão de cenas engraçadas e divertidas, envolvendo desde os heróis do filme até um cachorro dançante.

A letra da música Happy também se encaixa perfeitamente com a personalidade dos Minions. A música tem uma mensagem de positividade e felicidade, dizendo que a felicidade é a verdade, e se sentir bem é o que queremos. É exatamente isso que os Minions representam: uma alegria contagiante que pode transformar até os momentos mais chatos em um momento de diversão.

Confira a letra da música Happy em português:

Ético, técho, ético, técho, ético, ético, técho

Feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz

Ético, técho, ético, técho, ético, ético, técho

Feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz

Aqui vem o ruído, aqui vem o ruído

E eu digo que

Ético, técho, ético, técho, ético, ético, técho

Feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz

A música Happy é um exemplo de como a música pode ser uma forma poderosa de criar conexões e de trazer alegria para nossas vidas. E com os Minions, essa alegria se torna ainda mais contagiante e divertida. Vale a pena assistir a cena em Meu Malvado Favorito 2 e se deixar levar pela animação desses seres amarelos mais do que especiais.