Skyrim é um jogo incrível que cativa seus jogadores com seu vasto mundo aberto e história intrigante. No entanto, os jogadores às vezes podem enfrentar problemas que atrapalham sua experiência de jogo. Um problema comum é o jogo crashando quando as barras de saúde flutuam. Este problema pode ser irritante e frustrante, mas há soluções para isso.

A primeira coisa que você deve fazer é verificar se o problema é causado por conflitos de mods. Há muitos mods disponíveis para Skyrim que podem melhorar sua experiência de jogo, mas também podem causar conflitos e crashs indesejados. Para verificar se um mod está causando o problema, desative todos os seus mods e teste o jogo novamente. Se o problema persistir, você pode excluir os arquivos de cache do jogo. Para fazer isso, acesse a pasta Skryim em seu computador e localize a pasta C:\Usuários\SeuNomeDeUsuário\Arquivos de Programas (x86)\Steam\steamapps\common\Skyrim. Exclua todas as pastas de cache presentes na pasta.

Se o problema ainda persistir, você pode tentar atualizar os drivers de vídeo do seu computador. Drivers desatualizados podem causar problemas de crashes em jogos. Verifique o site do fabricante de sua placa de vídeo para obter os drivers mais recentes.

Outra solução que pode ajudar é verificar a integridade dos arquivos do jogo. Para fazer isso, abra o Steam e clique com o botão direito do mouse em Skyrim na lista de jogos. Em seguida, selecione a opção Propriedades e clique na guia Arquivos Locais. Clique no botão Verificar Integridade dos Arquivos do Jogo e espere até que o Steam verifique os arquivos do jogo.

Por fim, se nenhuma das soluções acima funcionar, você pode tentar desinstalar e reinstalar o jogo. Lembre-se de fazer backup de seus saves antes de desinstalar o jogo para não perder seu progresso.

Em conclusão, se você está enfrentando o problema de crashes no Skyrim quando as barras de saúde flutuam, há várias soluções que você pode tentar. Verifique se os mods estão causando conflitos, exclua os arquivos de cache, atualize seus drivers de vídeo, verifique a integridade dos arquivos do jogo e, se nada disso funcionar, desinstale e reinstale o jogo. Com um pouco de paciência e esforço, você pode resolver o problema e acabar com as frustrações em seu jogo favorito.