Se você é fã de animação, com certeza já ouviu falar de Meu Malvado Favorito. A franquia, que começou em 2010, conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo, com sua história emocionante e seus personagens carismáticos.

E em 2017, chegou mais um filme dessa franquia tão amada: Meu Malvado Favorito 3. O filme, dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, trouxe de volta os personagens que já amamos e introduziu novos para nos conquistar.

A trama desse terceiro filme gira em torno de Gru e sua amada esposa Lucy, que agora trabalham juntos na Liga Antivilões e enfrentam o novo vilão, Balthazar Bratt, que é obcecado pelos anos 80 e planeja vingança contra Hollywood por ter cancelado sua famosa série de TV.

Além disso, Gru descobre que tem um irmão gêmeo perdido, Dru, que o convida para fazer um grande roubo em família, algo que Gru não fazia há muito tempo.

Com um enredo emocionante e divertido, Meu Malvado Favorito 3 cativou o público, além de trazer uma mensagem importante sobre família e união.

As cenas de ação são impressionantes, com momentos de muita adrenalina para deixar o espectador preso na cadeira do cinema. E, claro, não podemos esquecer dos Minions, que são sempre um dos personagens mais queridos do filme e trazem humor e fofura para a história.

O sucesso do filme não poderia ser diferente: Meu Malvado Favorito 3 arrecadou mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo, se tornando um dos filmes de animação mais rentáveis da história.

E não é para menos, afinal, Meu Malvado Favorito 3 é uma verdadeira obra-prima da animação, com personagens cativantes, enredo emocionante e uma mensagem importante para toda a família.

Se você ainda não assistiu, não perca mais tempo e corra para o cinema. Meu Malvado Favorito 3 é diversão garantida para todas as idades e uma verdadeira declaração de amor aos fãs dessa franquia tão amada.