Meu Malvado Favorito 2 é uma continuação bem-sucedida da animação de 2010 que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. O filme é dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud e produzido pela Illumination Entertainment.

A história começa com o ex-vilão Gru, agora convertido em um pai amoroso das três filhas adotivas - Margo, Edith e Agnes. Ele se dedica a criar suas filhas e gerenciar seu negócio de geléias, até que é recrutado pela Liga Antivilões para combater o novo super vilão, El Macho. Gru acaba aceitando a missão e, com ajuda de sua assistente Lucy e seus fiéis amigos, os Minions, eles partem em uma missão emocionante e perigosa.

A aventura, repleta de comédia e ação, leva a equipe a um centro comercial subterrâneo, onde descobrem um plano malvado de El Macho para causar desordem no mundo. Gru e Lucy têm que encontrar uma maneira de impedir o vilão e sua arma mortal, enquanto tentam manter as meninas a salvo e intactas durante suas perigosas missões.

Meu Malvado Favorito 2 tem como destaque a oportunidade de ver mais detalhes do mundo dos Minions e suas outras personalidades. Seus comportamentos bobos e adoráveis, que conquistaram os fãs do primeiro filme, são ainda mais engraçados e imprevisíveis desta vez. Além disso, a trilha sonora do filme ajuda a criar momentos emocionantes e divertidos.

Embora a história seja voltada para o público infantil, o filme agrada a todas as idades, com piadas que agradam tanto as crianças quanto os adultos, tornando-o uma opção perfeita para uma tarde de cinema em família.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é uma animação divertida, emocionante e hilária, que deve ser assistida por todos que desejam se divertir e rir muito. Com seus personagens engraçados e adoráveis, é uma continuação emocionante da história que se tornou um clássico moderno.